sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Let's go!

Vou correr. Correr desesperadamente por e para qualquer lugar.

Correr além das forças das minhas pernas.

Vou correr até aquele precipício que existe no final das nossas vidas.. Aquele precipício, que fica no limite da razão das nossas vidas medíocres.

Quero estar lá... bem no limite. Quero testar o que sinto...

Vou acelerar com tudo... vou cruzar todas as ruas e estradas... vou na direção do muro.

Quero sentir todo o impacto do mundo.

Quero bater de frente... de peito... talvez o coração pare... ou quem sabe recomece a bater e eu entenda tudo que esta acontecendo.

Se a pancada não for forte o bastante... eu me jogo

Quero sentir a aceleração, o vento cortando a pele... e quero ver cada vez mais de perto o que esta lá no fundo.

E você vai pular comigo?

Nenhum comentário: