sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

SOU(L)

Não sou feliz.
Não sou triste.
Não dou risada atoa... mas as vezes dou risada sem motivo.
Não choro atoa... mas as vezes coisas bobas me fazem derramar algumas lágrimas (ou rios delas).
Não consigo ter uma vida simples, por experiência própria acho isso muito complicado.
Trabalho muito. Muito mesmo.
As vezes esqueço que existo. Tenho tendência a me anular.
Gosto de musica. Gosto da letra ou simplesmente do ritimo.
Para algumas coisas sou muito sofisticado, para outras muito simples.
Não gosto de surpresas, mas vivo na expectativa de que elas ocorram algum dia.
Sinto saudades. Do que se foi e do que nem chegou a existir.
Idealizo as coisas... mas sempre me ferro com isso.
Em alguns momentos gosto do silêncio.
Prefiro as noites, madrugadas e manhãs.
Bebo, mas não suporto exageros.
As pessoas me acham muito capaz, mas não acredito muito nelas.
Fui um aluno exemplar em toda a carreira escolar... mas até hoje não sei para que isso realmente me serviu.
Algumas poucas pessoas se orgulham de mim, eu mesmo não.
Muitas me odeiam... mas não me importo.
Não sou bonito. Não canto, não danço e não sapateio.
Acho desenho de criança bonitos.
Odeio futilidades.
Não cultuo ninguém.
Sonho em ser invisível.
Não gosto de multidões. não suporto muvucas.
Festa do peão, show sertanejo e outras manifestações explicitas da decadência humana... são o ó.
Gosto de animais. Bato longos papos com eles, muitas vezes mais construtivos que com pessoas.
Amo a Paula e a Helena. Queria mais tempo pra ver elas crescendo.
Me preocupo muito com o bem estar alheio. Gostaria que se preocupassem com o meu.
Gosto de cuidar das pessoas. Gostaria que alguém cuidasse mais de mim.
Sou forte, mas gostaria de me permitir desabar. Só não faço isso pq não vejo em ninguém uma mão que possa me reerguer.
O amor doí, muito mais do que faz feliz.
MT

Nenhum comentário: